terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Nosso Colirio da semana é ...

O nome dele é Eduardo Torres , respirem fundo meninas , e fechem a boca pra não babar haha , ele é muito gato .

O nosso gato tem 15 anos o do signo de peixes mora em São paulo- sp oowns. Fala sério olha como ele é lindo eu to morrendo aqui . Quanta perfeição duuh . #morri .

 No seu dia a dia ele nos disse que : é muito desgastante , escola o dia todo , sempre a mesma coisa e depois sabado e domingo sair. 
Costuma sair pra onde? "Costumo ir para shoppings , piscina, viajar, baladas as vezes " . A entendi *-* . que fofo ele meu Deus.

Futuro : um bom emprego , uma familia linda... ser feliz !
 ooowns que lindo ele é meninas *-* torcemos muito por você Duuh (yn' 



 
Ele nos disse que está NAMORANDO , aah
que pena , bom Duuh de qualquer forma , nós
desejamos muitas felicidades pra você e pra essa sortuda *-* .(yn*


E Claro , ele nos contou que parar conquistar esse gato tem que : ser inteligente , ter um bom papo, ser alegre, extrovertida . E principalmente carinhosa e romantica . Omg , que perfeito e que fofo , e ai meninas que tem todas essas qualidades , entrem na fila haha ' muito perfeito fala sério né? #Euamei *-*.

Desse jeito a gente se apaixona . *o*

O que mais te deixa irritado ? " mentiras" , a acho que isso irrita qualquer um , ninguém gosta de mentiras haha.

  O que você não perdoa? "acho que todo mundo merece uma segunda chance "  *o* MEU DEUS , que LINDO e FOFO ele gente . Falo tudo Todo mundo merece uma segunda chance ! 


Meu deus , que fofos ooowns , #aimãemedaumduuh , gente olha que coisa linda *o* os dois Muito gatos (com todo respeito totó) KKKKKK' Ai amei o Duuh é lindo *-*

Um trecho de musica com a qual ele se identifica é : "Quanto tempo o coração leva pra saber, que o sinonimo de amar é sofrer " =/ vixe Duuh acho que isso demora muito em .

RAPIDINHAS :

Já chorou por amor?
Sim , muitas vezes =/
  
Qual sua comida favorita? 
Pizza

Banda Favorita?
Capital Inicial

Pior defeito ? 
Sou muito ciumento 

Sua qualidade, que voce mais aprecia ?
eu nunca desisto do que quero !

E ai meninas Gostaram do nosso Colirio da semana? *-* Fala sério até eu gostei ele é todo perfeito , super gato e que merece nosso #Follow né? que tal seguir esse gato no #twitter e bater um papo com ele ? Sigam muito o nosso gato amores  @dudutorres_ . #Euqueroumduh (:

7 comentários: