sábado, 8 de janeiro de 2011

1º Diva da Semana *-*

Nossa 1º Diva da Semana é a Mariana Castilho, que gata em meninos, so não vale babar em meninos, rsrs :9






A Mariana, tem 13 anos e a linda vai fazer 14 aninhos no final do mês *-* ela é do signo áquario >< Mora no Amazonas/Manaus. E o seu dia-a-dia nas férias é apenas durmir, internet.Mas nos finais de semanas, vai pro shop, casa de amigos, festas!
 
No seu futuro a mari disse que: ''bom, eu quer completar meus estudos, fazer psicologia, me casar e bem depois ter filhos, mas so um pra ele nao se sentir trocado ou com ciume do outro.'' que fofa né meninos ? *--*







 aah, muitos meninos curiosos pra saber se ela está SOLTEIRA né ? rsrs, mas ela não está meninos, ela está NAMORANDO, mas lógico que a gente tem que desejar felicidades né amrs ? então la vai Mari , felicidades linda e boa sorte s2

que olhos lindos ein *-* quero pra mim s2 rsrs


Perguntamos á ela oque um menino precisa para conquistá-la, e ela disse: ''ser sincero, fiel, companheiro, mas a beleza pra mim não é essencial, tendo isto ja basta pois eu sei oque fazer para agradá-lo''
RAAAWR, que linda ela né ? ><

RAPIDINHAS:
 Qual o seu maior defeito ?
''me extresso muito rápido!''


 Sua comida favorita ?
''lasanha :9''


Sua banda favorita ?
''los hermano & paramore *-*''




Eai meninos oque acharam da nossa 1º diva da semana ? devem ter amado né ?! rsrs ,
Sigam muito ela meninos #GOGO >< @marcastilho . Bom gente, se gostam de nosso blog, votem na enquete que está do lado direito *-*

Um comentário: