sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A nossa diva da semana é essa morena TOP *-* A ''Anne Marcelle de Oliveira Dantas , feio né ? hihi s2'' Feio nada *-* completa os padrões de uma diva hahahaha


Mora em Manaus/AM. Tem 13 anos mas faz 14 dia 2 de fevereiro :D hohooho Parabêns pra você, nesta data querida *------* É do signo de Aquário. 
O seu dia-a-dia é "nas férias eu costumo dormir, assistir tv, e fica na net, e ir pra casa de amigos. finais de semana sair pra festinhas e matinês *-*''

Espera para o futuro : ''me formar, me apaixonar por alguém mt lindo *-* hihi s2 , ter filhos, um bom trabalho, para que eu possa dá tudo para meus filhos. e ser muito feliz *--* e espero tambem ter um mundo muito melhor, para todos ><'' RAWR, que fofa né gente? *-*




             Adivinhem meninos! Está GATA está solteirissssssíma *-*  ''so curtindo a vida! quando aparecer alguém interessante namoro *-* ><''
   

          Meninos para conquistá-la sigam as dicas da fofa : ''ah, um menino que seja simpático, alegre, bonito *-* não é essencial mais conta >< , que não seja timido, que goste de sair. E que seje muito romântico *-*''
                 ~~ Romance acima de tudo ein *--* ~~

 O que deixa mais deixa essa gata chateada ''várias coisas, mais uma das é   quando meu irmão fica me chantagiando. odeio isso --''' E o que você não perdoa? ''traição e falsidade.'' (Ninguém gosta né?)
 E uma frase que você gosta e se identifica muito? *-*
 ''aprendemos com os nossos erros, então viva intensamente.''

           ~~ Quem quer viver intensamente com a Annnnne? \õ hihi ~~

Que fofa não meninos? *-* Se eu fosse homen já estaria apaixonado u_u hihi :$
 

Então vamos as rapidinhas \õ *-*

Já chorou por amor?
''infelismente sim =/ , mas me arrependo muito, pois ele e nem ngm merece a minha lágrima'' ( é isso ai, bola pra frente \õ )

Qual a sua comida preferida? 
''lasanha com coca cola''
Sua banda Favorita?
''exalta, luan santana e cine *-* gosto de quase tds os tipos de musicas ><''

Seu pior defeito? 
''timida, e me extresso mt depressa :*''
Qual o time que vc torce?
''Flamengo *-*'' (Flamenguistas de plantão entrem na fila ok? :*)

Sua cor preferida?
ROSA *-* 

Um homen famoso ou não que seje perfeito pra vc?
''Kayky Britto e Caio Castro #RAWR *-* eu acho eles perfeitos, até os defeitos.''

Pratica algum esporte, ou tem um esporte preferido?
''pratico so quando eu estudo, queimada.''

E então gatinhos? Sigam o twitter da gata da Anne *-* 
Formem filas e sem brigas ein u_u @annemarcelle_ 
Comentários, comentários.. Digam-nos o que acharam :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário