terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo Colirio super gato *o*

O nome dele é Guilherme Fioravante    mora em São Paulo- sp , tem 13 anos é do signo aquario. E nos contou que no seu dia a dia ele costuma "sair pra rua jogar bola e twittar" 
oo.w 13 aninhos e já tão gato assim ? #morriliteralmente 
quanta beleza em Guii *-* .












 E nos disse que para seu futuro ele espera " ser um grande arquiteto"  , owns que fofo você Gui , arquiteto ? BOA SORTE *-*

Meninas , ele está SOLTEIROOO *o*. O que? Solteiro? =O AAAH agora sim eu morri , e olha essa carinha dela meu deus owns eu to babando aqui . hihi. 
   
E ele nos disse que para conquistar ele a menina " precisa ser meiga , sincera e não ter vergonha de vim falar cmg " aaaaaaaaah perfeito *-* fala sério acho que desse jeito eu vou me candidatar em Gui.


E disse tambem que o que deixa ele mais irritado é quando a irmã dele não sai do pc. a que isso? #mimimi ela tem que deixar ele entrar pra ele se conectar com a gente né #RUM.
  
E o que você não perdoa? " pedir perdão 2 vezes " a entendi :s já vimos que você só aceita 1 perdão , prometemos não errar com você KKK.


E qual a sua frase gui ? " Não deixe de sonhar" , owns gostei , entenderão meninas? nunca deixe de sonhar .


   

ai ai e essa boquinha linda *o* #deixaeumerecuperar hi. Fala sério em meninas quem ai quer um Gui ? *-*
#Euquero .

Rapidinhas : "Ronaldo"   , hãn? Ronaldo? KKKKKKKKK' já percebemos que ele é bem humorado owns.

Já chorou por amor?
"pior que já"

Qual a sua comida preferida? 
"Macarrão"

Sua banda Favorita?
"30 seconds to mars "

Seu pior defeito? 
" Ser verdadeiro demais " 
Ser verdadeiro demais? Isso não é um defeito Gui é uma qualidade (:

E ai gatinhas Gostaram do nosso Colirio de hj? *-* Que tal dar #Follow nele no #Twitter e trocar umas ideia com ele? Ele merece nosso #Follow @Guizinho_103 Segue meninas *-* 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Solteiro, mais tem uma m.a ciumenta visse? brincadeira meninas, eu divido com vocês sim, tenho que me acostumar com um m.a PERFEITO, rs! eu te amo meu lindo s2

    ResponderExcluir
  3. Seu pior defeito?
    " Ser verdadeiro demais "

    vish,asho que nessa entrevista ele não usou esse defeito,HAHAHAHA hey meninas não se desesperem mentirosos vçs encontram em qualquer esquina.ow "colírio" tu ta sem moraal hein,até com seus amigos TEEENSO'

    ResponderExcluir