sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O nosso 2º colirio da semana é o Fabrício De Prá, fechem as bocas meninas para não baba, ein *-* muito cat ele meninas :9 #RAAAAWR .


 



 O Fabricio , tem 15 aninhos *-* e é do signo de câncer. lindo né ? >.< e mora em Caxias do Sul / RS :*

Seu dia-a-dia: ''resumindo fico em casa, vou pra academia, maior parte do tempo fico na net ou desenhando e nos finais de semana minha família se reúne. nas férias não tenho muito contato com amigos.''

Futuro: ''pretendo estudar design da moda e me formar, ter minha própria grife e ser reconhecido por todos.''






 o GATO está SOLTEIIIRO meninas *o* /comopode? um cat desse SOLTEIRO ! mas é, mas depois desse post, pode contar que vai chover gatinhas pra ele *-* #euentronafila >.<



Meninas fiquem atenta nas dicas, para conquistar esse cat: ''a menina precisa ser simpática, sincera, ter personalidade e claro que a beleza conta muito *-* '' todo liiindo >.< 

 Perguntei pra ele, oque mais deixa ele irritado e ele falou: ''pessoas falsas e aproveitadoras'' , quem não si irrita né ?! 
E oque voce não perdoa, ele disse: ''traição, acho uma coisa muito estúpida'' e ele tem toda razão!
Um trecho de musica com a qual ele si identifica é: ''Me beija e não para dessa vez será pra sempre
'' que lindjo *-*


RAPIDINHAS *-*

Ja chorou por amor ?
''ja chorei sim =/''

Qual sua comida favorita ?
''pizza''

Sua banda favorita ?
''Versailles Philharmonic Quintet''

Seu pior defeito ?
''acho que às vezes sou egoísta''

Sua qualidade, que voce mais aprecia ?
''sinceridade''

Uma mulher famosa, que voce admira ?
''Meryl Streep''


Eaí meninas ? oque acharam desse cat ? sigam ele no twitter: @shuuyayoshi .
Quero ver mts comentários ein *-* #GOGO >.<

Um comentário: