sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

  O nosso 1º Colirio é o lindo e PERFEITO do , Vinícius Seara é lógico né gatinhas que pra começar temos que começar com chave de ouro , e esse gatinho diz tudo.
                                                              


Esse gato tem 15 anos, mora em Florianópolis-Sc , e nos contou que no seu dia a dia ele costuma " ficar na internet , comer , falar com meus amigos , sair com eles pra shopping ou ir na casa deles e/ou eles virem na minha . " diz o nosso gato . 
Owns e olha como ele é charmoso , #MãeeuqueroumVini *-* . Fala sério quem não quer esse gato , perfeição total #rawr .


Perguntamos a ele o que espera para seu futuro e ele nos disse : " algo de extrema produtividade, uma parceira que me faça feliz que eu seja bem sucedido e que eu posso adotar no mínimo 2 crianças " Que lindo ele né? Adotar 2 crianças ? Como assim Vini? ele nos explicou e disse : tipo meu sonho é adotar duas crianças pq eu acho que o mundo precisa de solidariedade sabe e eu tenho ' o coração bom' é tudo que eu quero além de ter filhos biológicos adotar ao menos uma e poder dar tudo que os pais dele ou dela
não puderam ou não quiseram dar "
... A agora sim entendemos , Que coração bom em vini . PARABÊNS.




E ele nos contou também que está  SOLTEIRO . Pera ai solteiro? tão lindo assim haha , não por muito tempo em vini , e nos disse que pra conquistar esse gato a menina " Tem que ter auto-estima , tem que ter carinho por mim e acima de tudo tem que ser  honesta, bonita, franca, cheirosa , e engraçada *-* " Meninas atenção gato perfeito na area , se vocês tem todas essas qualidades corram em !

Rapidinhas :
Qual o seu maior Defeito? 
"Sarcasmo muito grande ):"

Sua comida preferida ?
"Lasanha à Bolonhesa"

Sua Banda Favorita?
"não gosto de bandas , se servir cantor (a) Lady Gaga é minha favorita"

E ai meninas gostaram do nosso gato? Fala sério depois de tudo isso até eu gostei , então ele merece nosso #Follow , vamos seguir o nosso gatinho no #Twitter @viniciusseara , quem sabe vocês um dia não se encontra né? eu me apaixonei hihi *-*

3 comentários:

  1. Eu quero um vini pra miiiiiiiiiiiim *--* hhihihihih

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU VINI , I LOVE YOU ♥

    ResponderExcluir
  3. Quando ele parar de ser lindo , eu vou parar de ser feia :D
    eu amo mt mt ele , e nem conheço mt direito ,
    Vini , eu disse que vs tem sorte , Vine cada um faz sua sorte vai atraz da sua , vs vai se dar mt bem ! já disse ♥

    ResponderExcluir