sábado, 8 de janeiro de 2011

Colírio da Semana *-*

O nosso colírio da semana é o Gabriel Ruiz ( Segurem-se meninas ) Ruiz em Espanhol, que chiq né? *-* 







O Gabriel tem 16 anos, nasceu dia 11 de Outuro de 1994 do signo de LIBRA *-* , mora em São Paulo capital. O seu dia-a-dia é ficar no pc e  ir pra casa dos amigos.. De vez em quando vai pro Parque Villa Lobos com o seu papai .
Disse que o que espera para o futuro é um bom trabalho e que continue prticando esportes radicais '' Porque eu amo ESPORTES RADICAIS '' disse ele. Skate & Surf é o que ele mais faz e tem muita vontade de pular de paraquedas. Quem quer ir com ele? *-* raawr








Se preparem MENINAS porque o Ruiz está SOLTEIRÍSSIIMO! *0* '' Ninguém me quer ): ''  Como assim? Ninguém te quer? Agora eu tenho certeza que vai chuver meninas, eu tô na fila \\o hihi :$



Pergutamos a ele o que uma menina precisa ter para conquistá-lo e ele nos disse que .. '' espero encontrar uma garota que me faça feliz, tenha um bom gosto. Tem que ser legal , companhera , bonita  simpatica . E o mas importante, sentir o amor por mim :$ '' Tímido? Ele disse que sim, mas se solta aos poucos. FOFO NÉ? *-*



Rapidinhas
Qual o seu maior defeito ?
'' a timidez ''
Sua comida favorita ? 
'' BATATA FRITA, eu amoo com um copo de coca cola bem gelado. ér a melhor coisa! ''
Sua banda favorita ?
'' paramore  , e BDS e o dj bl3nd ''



Eai meninas, o que acharam do nosso colírio da vez? EU GAMEI *0*
Vocês encontram ele no twitter @klowkobayashi Sigam ele NOW NOW *-*

2 comentários:

  1. Meu bb *-* haha meu Koba lindo *-* Te amo bb , vai dar certo *(yn

    ResponderExcluir
  2. mlk top, ir na casa dos amigos "casa do lulu siantos jogar SNK x CAPCOM" voce quis dizer HSUAHSUA andar de skate é nois....
    by:lulu siantos

    ResponderExcluir