quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Futebol uma paixão, Torcedor inspiração...

Então vamos falar um pouco de futebol , haha quem não gosta de futebol, e como todo bom futebol tem os torcedores mais GATOOOOS não é verdade?
E eu trouxe pra vocês meninas três torcedores super gato. Contando pra gente o que eles acham de seu time e o que ele tem que melhorar . Eu trouxe aqui um Sãopaulino um Corinthiano e um Palmerense .

SÃO PAULO :

E vamos começar com o Gato do @wesleybocci que é muito lindo uma sedução haha . Só não vão morrer ai em meninas .
O que você acha do seu time ? "é minha vida, meu amor, pode estar como for mais eu nunca abandono meu SPFC sinto orgulho _X_"
Ele tem que melhorar em algo? "muita coisa, principalmente a diretoria.
nao posso reclamar de uma coisa, as torcedoras do SPFC são as mais lindas *-*-* . Que SÃOPAULINO perfeito em? !!" Não pode deixar as mulher KKKKKKKKKKKK.

CORINTHIANS :

Agora vejam que CORINTHIANO mais lindo é esse @maahvini01 , gente perfeito demais ele , é o corinthiano que toda menina quer . *-*


O que você acha do seu time? "acho que o meu time é um dos melhores :D "
Ele tem que melhorar em algo? "meu time é o melhor pra mim não deve mudar nada praticamente. Pra mim meu time é praticamente  uma seleção"
Gente fala sério que não quer um CORINTHIANO  desse em casa , só pra você ver ele torce ai ai . perfeito ele née? *-*


PALMEIRAS :

E lógico que não pode faltar um PALMERENSE  né? meninas ele é muito lindo e vai nos contar o que acha de seu time , ele é todo fofo . O gato do @thipinheiroo , meu deus que coisa linda ele é *-* omg. é um palmerense lindo .



O que você acha do seu time? "ganhando o perdendo sempre vou ser palmerense, ele é o melhor " 
Ele tem que melhorar em algo? " contratar mais jogadores de qualidade trocar a diretoria inteira "
Concordo com você tiih , mais ele ainda é o melhor haha *-*. Fala sério né meninas ele é muito lindo concorda? .

Então eu postei aqui 3 lindos torcedores e que merecem muito o nosso #Follow . Que acham de dar #Follow nesses gatos e bater um papo com eles ?  ooh beleza de torcedores viu eu mesma vou seguir . Beijos *-* haha.

Um comentário:

  1. o Corintiano é o mais lindo, ele é muitoooo gatoo ameii e sem falar q acerto bem no time em

    ResponderExcluir