quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A diva de hoje é linda

A nossa Diva de hoje é linda demais é maravilhosa .
O nome dela é Sumaya Cardoso tem 14 anos , mora em
Araxá / MG .(Mineiros fiquem atento hoho) , ela é do signo
Leão #rawr .

E nos contou que no seu dia - a - dia é "suuuuuper agitado"
mais por que suuuuper agitado? " Eu estudo no Cefet , então
eu tenho aula de manhã a tarde e de noite eu reviso tudo "
É a nossa gata vai ter um futuro e tanto em , meu deus ela
estuda muito oO. Mais você tem algum tempo pra se "divertir" ?
" tenho só um tempinho pro pc e algumas diversões "

Nossa realmente a nossa diva é linda né? perguntamos pra ela o que ela espera para seu futuro e ela nos disse que : " Coisas boas *-* " awn claro que vai vir muitas coisas boas parar você linda é isso que desejamos à você . hihi !  E perguntamos o que ela Odeia e ela nos disse que odeia "Fanatismo" .



E o que ela mais gosta  e a resposta dela foi " De Estudar ... sério xD " KKK gente essa gata é muito dedica omg' *-* e ela gosta de "estudar" Oo , eu não gosto não KK. Ela deve rezar pra voltar as aulas . (brinks diva) !  E qual é o seu esporte preferido ? "Eu amo FUTEBOL"  e ai gatinhos afim de jogar uma partida com ela?

Gente e que super estilosa ela é *---* , e pra deixar os gatos de queixo caido babando eu não podia deixar de perguntar se essa gata está solteira e ela nos disse que : "Estou solteira"  Atenção meninos , Diva e gata na área e solteira , haha duvido muito que depois desse post você continuara. E nos conte o que um garoto tem que ter pra te conquistar? *-*  " Um sorriso bonito *--*"  oowns . E ai meninos ta otimo isso não é? *-* Qual frase te descreve? "Falem mal mais falem de mim kk" , Qual sua musica preferida? "Não tenho uma preferida , cada dia gosto mais de outras e outras " , Qual seu maior sonho?  "Viajar pelo mundo kk " Algum gato afim de ir com ela? Vai ser uma viagem e tanta em !


Rapidinhas :

Qual seu defeito ?
"Egoismo"
Qual sua qualidade?
"Extrovertida"
Um Cantor(a) ?
"Miyavi"
Qual sua comida preferida?
"Massas , tudo que engorda kkk *--* "

Chegamos ao fim do pots #mimimi , bom mais não desanimem meninos que tal a gente entrar no #TT dela e dar um #FOLLOW nessa gata  pra saber mais dessa diva linda ? *-* sigam ela meninos @Sumaya_Bedran haha. beijos s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário